Tratamentos Estéticos: o CCO também faz!

Você sabia que o CCO também oferece tratamentos estéticos?

Clareamento dental, Facetas de Porcelana, Lentes de Contato Dentárias e Bichectomia deixam o sorriso mais bonito

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, houve um aumento de 300% na busca por tratamentos entre 2014 e 2017, nas principais regiões do Brasil.

E por quê? Quem não quer sorrir a vontade sem medo de ser feliz?

Como a evolução da tecnologia os tratamentos estão cada vez mais acessíveis e menos invasivos, o que faz com que mais pessoas queiram fazê-los com tranquilidade e segurança.

Veja o que você pode fazer junto com a equipe do CCO para aperfeiçoar o seu sorriso:

Clareamento dental: a partir de uma availação da saúde bucal, não havendo nenhuma complicação prévia como gengivites, caries, periodontite, o dentista avalia qual o tom é mais natural em relação a cor da pele do paciente, tirando manchas provenientes de hábitos como o fumo, beber muito café e outra bebidas com alta fixação de cor como é o caso do vinho. O clareamento é feito de forma gradual, em sessões e há casos em que o paciente poderá fazer parte dele em casa sob prescrição do dentista.

Facetas de Porcelana: são finas placas feitas de porcelana fixadas na parte da frente do dente para corrigir pequenas imperfeições como lesões não cariosas, mau posicionamento, dentes quebrados, rachados, em casos onde o clareamento não atende, além de equilibrar o tamanho dos dentes na linha do sorriso. Do mesmo modo do clareamento, é feita uma availação prévia da saúde bucal do paciente e a escolha conjunta pela tonalidade das facetas. São resistentes ao tempo podendo durar a vida toda do paciente desde que ele tenha os cuidados com a saúde bucal.

Lentes de Contato Dentária: são mais ultrafinas em relação as facetas,com 0,2 a 0,4 mm de espessura, indicadas para pequenas correções, como fechamento de espaços, aumento do comprimento, largura, arredondamento de ângulos. É tão fina que parece transparente, pois isso ganhou esse nome.

Bichectomia: é a retirada bolinhas de gordura remanescentes das bochechas da fase infantil. As “Bolas de Bichat” persistem em algumas pessoas na fase adulta, sendo na infância bons amortecedores do movimento facial de amamentação. Ao retirá-las por uma pequena incisão pelo lado de dentro da bochecha, o rosto fica mais fino e sensual, previnindo o aspecto caído do rosto durante a velhice.

Viu só como esses recursos podem ajudar o seu sorriso a ser mais lindo e radiante?

Agende já a sua consulta!